sábado, 8 de agosto de 2009

Fellipe Ferreira Guadanucci


11 comentários:

FCTRIOHSM disse...

OI TUDIO BOM GOSTARIA DE TER SUA PARCERIA O MEU BLOG SE CHAMA TVASTROS O LINK É http://tvastros.blogspot.com/ SE TIVER INTERESSADO ENTRE EM CONTATO O MAIL É TVSBT1@GMAIL.COM

FCSAMUELNASCIMENTO disse...

GOSTARIA DE TER SUA PARCERIA NO BLOG OFICIAL DO SAMUEL NASCIMENTO O MAIL É :FCSAMUELNASCIMENTO2009@gmail.comTUD

.:@rteip:. disse...

Dono(a) do Clube eu sou Pietra e sou fã de Carteirinha dele !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me add no msn pietra_madio@hotmail.com e você tem o msn dele ???

Guilherme kevin disse...

oi eu sou super fã do felipe vc dono ou dona do club me add no msn guiguilherme02@hotmail.com ta.
alguem tem o msn do felipe por favor me passa ta eu vou ser grato por toda minha vida e vc que quer ter um novo amigo me add tb.
bjs do gui

Guilherme kevin disse...

meu nome apareceu como lucas mais na verdade é guilherme (gui) ta bom

thayane vieira disse...

oi eu sou a thayane eu amo o fellipe eu amo ele mauito le e lindo gostoso gato e ect. FELLIPE EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.........

Unknown disse...

ola dono(a) do clube me add no msn é:joanabarbara.anavitoria@hotmail.com.E se alguem tiver o msn dele me passa por favorrrrrrrrrr!Sou super fã dele.

Unknown disse...

por favorrrrrrrrrrr!!se alguem tiver o msn ou orkut do fellipe me pasa.sou super fãããããã!!!:D

Unknown disse...

o contato que ta no saite é do dono(a) quem souber me responde tá?!

Unknown disse...

oi felipe vc eh meu idolo,mas como vc aguenta a paula

MollyStar disse...

oi dona ou dono do blog, adorei seu blog, mas no começo está errado,porfavor atualize seu blog!